Foto: Camila Dellatorre / Leia com elas
Um clichêzinho tão bem escrito e bem humorado que chega dar um calorzinho no coração.
Sabrina é uma garota que ama filmes, mas não qualquer filme...os filmes antigos que ela considera ser realmente os bons.
Ela trabalha com seu melhor amigo, Dimitri, numa locadora /livraria / brechó...
"...posso chamar assim? Nunca soube definir o trabalho de Sabrina..."
Por incrível que pareça, em pleno século XXI, ela não é uma garota ligada em redes sociais, por isso quase nunca descobre algo sobre as novidades do mundo moderno.
Ao lado de Dimi, tenta manter os seus dias rotineiros, mas em um dia como qualquer outro, sua vida sai da rotina ao entrar na loja um estranho garoto que mais parecia estar fugindo da policia.
Henry é um ator famoso, mundialmente conhecido, que tentando fugir de sua vida turbulenta e invadida por noticias e paparazzi, encontra paz ao se hospedar no apartamento de Sabrina.
Este livro é realmente gostoso de ler, é bastante envolvente.Os personagens são bem carismáticos.
Sabrina é uma dessas que nos cativam logo de primeira e o Henry...ah! o Henry...ele é daquele tipo da galã que faz a gente se derreter e sonhar que poderia ser de verdade.
Senti falta de um desenvolvimento maior por parte do sonho da Sabrina em publicar seu primeiro livro, mas por ser uma história rápida, isso foi justificável.
Existem filmes e outros livros com essa mesma temática, mas ler este livro foi uma experiência diferente.Principalmente porque a autora conseguiu mesclar a importância de amor e amizade de diferentes formas.
Quem ama romance jovem não pode deixar de ler!
Titulo: Meus dias com Henry Smythe
Autor: Renata Varela
Editora: Independente
Número de páginas: 215
Ano: 2018
Gênero: Romance Jovem
Nota: ☆☆☆✩
Autor: Renata Varela
Editora: Independente
Número de páginas: 215
Ano: 2018
Gênero: Romance Jovem
Nota: ☆☆☆✩
Nenhum comentário:
Postar um comentário